segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Levir reprova divisão desigual de torcidas nos clássicos e faz pedido de paz aos torcedores

Levir Culpi manifestou preocupação com a segurança dos clássicos entre Atlético e Cruzeiro nas finais da Copa do Brasil. O técnico alvinegro crê que a divisão de torcidas com 90% para o mandante e 10% para o visitante é a pior alternativa para os duelos.

Por conta disso, Levir faz um pedido especial para os torcedores mineiros: “Entendo que essa decisão poderia ser melhor. Não posso entender um clássico com esse tamanho com um pedacinho (10%) de uma torcida. O que vai evitar algum problema? Vai ficar pior. O que você acha que pode acontecer? O que posso fazer depois disso é pedir para os torcedores dos dois clubes que passamos a demonstração de que não pode acontecer nada. É futebol. Temos que passar um exemplo para todos. Espero, sinceramente, que não tenha ocorrências para noticiar no outro dia. É futebol e temos por obrigação que passar para os torcedores como devemos nos portar dentro do estádio”.

Após as classificações de Galo e Raposa nas semifinais, a expectativa era de que os jogos tivessem torcida única, por conta das declarações recentes dos dirigentes. Nessa sexta-feira, contudo, a diretoria atleticana resolveu solicitar os 10% que tem direito para a finalíssima, no Mineirão. Desta forma, a diretoria celeste fez o mesmo para o jogo de ida, no Independência.

Ainda na quinta-feira, após a vitória por 4 a 1 contra o Flamengo, Levir Culpi chegou a defender que os dois jogos fosse no Mineirão, com divisão de 50% do espaço entre as torcidas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário