terça-feira, 11 de novembro de 2014

Torcedor atleticano sofre infarto e volta para a fila para comprar ingresso para o clássico

A campanha do Atlético na Copa  do Brasil tem sido um teste para cardíaco, mas poucos torcedores levaram a expressão tão a sério quanto o motoboy Charles Cristian Goulart, de 39 anos, que não abriu mão de seu lugar na fila mesmo sofrendo um infarto na manhã de domingo, em frente à sede do clube, em Lourdes. Ele é o segundo na fila de torcedores não-sócios que vão poder comprar bilhete a partir desta terça-feira, às 10h.

Charles chegou à sede do clube na madrugada de quinta-feira, minutos depois da vitória atleticana sobre o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão, que valeu a classificação à decisão contra o Cruzeiro. Nas primeiras horas da manhã de domingo, quando já contava mais de 72 horas na fila, o motoboy começou a se sentir mal e foi levado para a Policlínica de Contagem. Depois de exames, foi disgnosticado um pequeno infarto.

Contrariando recomendação médica para repousar, o motoboy passou em casa apenas para tomar banho e voltou para a fila. “Já estou me sentindo melhor. Meio fraco às vezes, mas melhor”, explicou, mostrando as marcas de agulha do soro e da medicação. Charles iria comprar dois bilhetes, mas como os mais baratos (R$ 200) esgotaram, a irmã vai ficar sem lugar. “Eu trouxe R$ 400 para dois ingressos, mas agora vou comprar só um”, lamentou.

Não é o primeiro drama vivido por Charles em nome do Atlético. Recentemente, ele também ficou sem a esposa, que torcia pelo Flamengo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário